domingo, 31 de maio de 2009

É para quem pode amigosss...




É amigos o Internacional lança mais uma o Inter acaba de lançar grife e debuta no mercado da moda;
Em mais uma ação da vice-presidência de Marketing, o Sport Club Internacional lança a grife de moda Inter Red. Voltada ao público jovem - masculino e feminino, dos 14 aos 25 anos -, a marca tem como diferenciais a discrição e a flexibilidade na aplicação de cores e do escudo do clube. O objetivo é que as peças possam ser utilizadas tanto no dia a dia quanto em momentos de descontração, como festas, baladas e confraternizações com os amigos e familiares.
O desfile de lançamento da coleção foi realizado na Área VIP do Centro de Eventos, antes do duelo entre Inter e Coritiba.

A Inter Red chega ao mercado com uma coleção composta por 130 itens, entre roupas e acessórios. Os jovens torcedores poderão encontrar desde artigos como calças, camisetas, camisas polo, agasalhos, bermudas, bonés, cintos, bolsas, carteiras, moda praia e roupas íntimas, a produtos mais sofisticados, como óculos de sol e relógios. Os preços dos itens de confecção irão variar de R$ 39,90 a R$ 250,00, enquanto os acessórios custarão de R$ 7,00 a R$150,00.

D'alessandro exibe uma das peças da coleção Inter red.veja a foto abaixo.



Os produtos da marca Inter Red começarão a ser vendidos já a partir desta semana nas lojas Inter Sports e estabelecimentos especializados em moda jovem do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em junho, poderão ser adquiridos na Loja do Inter na internet (http://www.lojadointer.com.br/) e demais estados. A expectativa da direção do Internacional é que apenas no primeiro ano a grife renda cerca de R$ 500 mil em royalties aos cofres do clube. "Mais importante que as cifras é o fato de estarmos entrando em um novo e promissor mercado, cujos resultados tendem a surpreender", aposta Jorge André Avancini, vice-presidente de Marketing.
Diante das boas perspectivas para o segmento, o marketing colorado planeja lançar uma nova coleção no segundo semestre deste ano.
Estratégia
Ciente da força de consumo do público jovem, o Internacional preparou uma grande ação de marketing para divulgar o lançamento da Inter Red. Primeiramente, escolheu o habilidoso meia D'Alessandro como garoto-propaganda da marca. Ídolo do time, o argentino tem grande identificação com os torcedores dessa faixa etária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário